RPM faz show em Catanduva

RPM sobe ao palco no Clube de Tênis Catanduva neste final de semana


No próximo sábado, dia 08 de agosto, acontece a 4ª edição da Boite dos Anos 80 no Clube de Tênis Catanduva. E a atração principal será a banda RPM, liderada pelo cantor Paulo Ricardo, que representa muito bem a década de 80 e que promete levar os fãs e presentes no show a uma viagem no tempo.

A escolha da banda foi feita pela comissão organizadora do evento, que viu neste artista a oportunidade de trazer um grande show para a cidade e também de realizar um desejo dos amantes da boa música. “Entendemos que a década de 80 foi muito importante e marcou época para muitos de nós. Então quando iniciamos os preparativos para a festa, que já faz parte do calendário do clube, pensamos em superar as atrações do ano passado, quando tivemos shows de Kid Vinil, Kiko Zambianchi, Ritchie e Maurício Gasperini, e decidimos pelo RPM, para tornar a Boite dos Anos 80 um evento ainda maior”, destaca o presidente do CTC, Antônio Marcos Devito.

A Boite terá início a partir das 21 horas. “A expectativa é grande, pois é uma festa bastante esperada, principalmente pelo pessoal que gosta das músicas desta época. Iniciamos as vendas no dia 01 de julho e tivemos a grata surpresa de já termos vendido grande parte dos convites. Então quem ainda não garantiu o seu, é importante ficar atento. Pode ser que até o dia do evento os ingressos já tenham se esgotado”, ressalta.

Além do bar disponível dentro da festa, a noite é rolha livre, ou seja, o convidado pode trazer uma bebida destilada para ser consumida dentro da festa. “Estamos no segundo lote de vendas, com convites a R$40,00 para sócios e R$80,00 para não sócios. Quem tiver interesse, é só se dirigir até a Secretaria do CTC”, completa Devito.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor Paulo Ricardo convida todos os catanduvenses a participarem da Boite dos Anos 80. “Será um grande show e queremos convidar a todos para participar”, anunciou o cantor.

Informações podem ser obtidas na secretaria do CTC ou pelo telefone 17 3524-9300.

Fonte: http://noticiadamanha.com.br/