Paulo Ricardo 'invade' camarim....

Paulo Ricardo vai a camarim para entregar convite, mas se dá mal

Todos os domingos o clima nos bastidores do SuperStar é de amizade e animação. No último programa, Paulo Ricardo levou uma surpresa para os amigos jurados: o convite de aniversário de seus dois filhos. Isabela faz três anos no dia 20 de junho e Luís Eduardo faz um aninho no dia 19. O cantor fará uma festa para comemorar e quer a presença deSandy e Thiaguinho.

Para entregar o convite, Paulo Ricardo “invadiu” o camarim dos jurados e o site do SuperStar registrou tudo. Ao abrir a porta de Thiaguinho, o roqueiro acabou flagrando o cantor, digamos assim, em um momento de intimidade. “Oh, meu Deus! Ele está dormindo, e agora?”, diz o roqueiro olhando para o amigo com a surpresa nas mãos.

Deitado no sofá do camarim, Thiaguinho não se abala com a entrada de Paulo Ricardo e continua descansando. O pagodeiro chegou aos estúdios do Projac para o SuperFiltro após ter feito um show e, para se preparar para o programa, decidiu cochilar e repor as energias. Sem acordar o jurado, o vocalista do RPM decide deixar o convite de aniversário dos filhos perto do cantor. “Vamos deixar aqui e, quando a criança acordar, ele vai ter um presente”, brinca o roqueiro.


Fonte: Globo.com