Apesar de aprovar rebolado, Paulo Ricardo revela: 'Não me vejo dançando'

Paulo Ricardo: Já tive aulas para fazer uma movimentação"

Além de dar os seus toques e dicas sobre os arranjos e a música nas apresentações doSuperStar, Paulo Ricardo sempre faz questão de comentar outro assunto: as coreografias. O cantor mostra que está de olho nos passos dados pelos artistas que sobem ao palco do programa e, de vez em quando, até se arrisca a dar uns rebolados.


"Costumo comentar e chamar atenção das coreografias das bandas. Claro que no rock não tem muito esse costume de fazer coreografia. A gente vê isso mais pop, black music, samba e pagode. Invejo e adoro ver os artistas e a banda dançando", diz o jurado que volta e meia aconselha aos músicos que eles se soltem mais durante as apresentações.


"Já tive aulas para fazer uma movimentação. Comecei a minha carreira sendo dirigido pelo Ney Matogrosso, que é um cara que dança muito bem. Ele dança naturalmente e não faz coreografias marcadas", avalia o cantor. "Dançar e ter bailarinos no meu show é uma coisa que, como diria o Cazuza, não faz parte do meu show. Não me vejo dançando", brinca.

Fonte:http://gshow.globo.com/programas/superstar/So-na-web/noticia/2015/06/apesar-de-aprovar-rebolado-paulo-ricardo-revela-nao-me-vejo-dancando.html