Raio X, a nova (velha) inédita do RPM

No Domingo Paulo Ricardo apresentou uma inédita no programa Superstar (Rede Globo), Raio X é produção do Lucas Silveira e vai ser parte do novo disco do RPM Deus Ex Machina‬.
Essa nova(velha) do RPM, da uma continuidade na sonoridade do Elektra, entre os fãs teve gente que gostou e gente não, mais isso sempre acontece entre fãs.

Raio X foi uma musica lancada em 2004 no álbum ZUM ZUM do PR5, extinta banda do Paulo Ricardo e o Paulo Pagni, mais originalmente essa música iria fazer parte do novo disco do RPM, que a Universal lan
çaria em 2004. 

Vale a pena lembrar que o RPM terminou em 2004 e as demos do disco foram parar algumas no disco do PR5, e outras no LSD, banda do Luiz Schiavon e do Fernando Deluqui.

Entre o velhos fãs do RPM tem uma grande expectativa nesse novo disco, depois do Elektra um disco mais pop, a galera acredita que esse trabalho deveria ter uma pegada mais rock.
Foi ate estranho lançar uma música com essa nouva roupagem RPM, sem o RPM, seria bom aproveitar toda essa exposição que tem o Paulo, pra divulgação da banda, mais tem que entender tambem a exigências da Rede Globo.

So o tempo vai dizer, por enquanto essa foi uma ponta do que vai ser o novo álbum.

A genta deixa pra voces, um trecho da musica original do RPM(uma demo) e tambem a nova versão 2015.


Demo 2004

Versao 2015

Raios X Paulo Ricardo no SuperStar por radiopirata1986 
( Video by https://www.facebook.com/groups/4coiotes)