Paulo Ricardo será pai pela quarta vez e quer surpresa: 'Não quero saber o sexo'

Jurado terá o terceiro filho com a esposa Gabriela, grávida de quase 4 meses


O nível de fofura na família de Paulo Ricardo vai aumentar! O jurado do SuperStar está com sorriso de orelha a orelha com uma novidade que vem alegrando sua casa: sua esposa Gabriela Verdeja está grávida. Como eles já são pais de Isabela, de 2 anos, e Luís Eduardo, de 10 meses, resolveram não saber o sexo do terceiro filho. “Ela está grávida de três meses, quase quatro. Nós decidimos, como já temos um menino e uma menina, não saber o sexo do bebê até o momento do nascimento”, revela.


O roqueiro conta que gosta de acompanhar Gabriela nas ultrassonografias para ver o bebê. Apesar da tecnologia avançada, Paulo Ricardo promete conter a ansiedade e não olhar se vai ser menino ou menina. “Não sei se vamos conseguir porque as ultrassonografias são muito sofisticadas e é possível que acabe descobrindo. Eu acompanho, faço foto e vídeo da ultrassonografia”, diz ele, que vai ter o terceiro filho com Gabriela e também é pai de Paola, de seu primeiro casamento.

Paulo Ricardo gosta de passar o tempo livre com os filhos.

Como ainda faltam alguns meses para o novo membro da família nascer, o cantor garante não estar nervoso, principalmente, com o nome do bebê. Paulo Ricardo e Gabriela vão revisitar a lista de nomes que fizeram para Isabela e Luís Eduardo. “Temos tranquilidade em relação ao nome porque já temos uma lista que foi feita para a menina e para o menino. Temos nossa pré-seleção e, quando for chegando, a gente vai escolher o nome”, explica o jurado.