Paulo Ricardo revela seu lazer preferido: 'Ficar com as crianças. Sou pai babão'

Paulo Ricardo fica com coração partido ao deixar os dois filhos para se apresentar



Todo mundo conhece Paulo Ricardo como cantor e vocalista do RPM. Mas como será Paulo Ricardo em casa? O que ele mais gosta de fazer para relaxar? O roqueiro revela que, atualmente, seu tempo livre é ocupado por uma atividade pra lá de fofa, olha só qual é: cuidar dos filhos. “Tenho dois filhos pequenos e sou o típico pai babão. Adoro ficar com as crianças”.


Casado com Gabriela Verdeja e pai de Isabela, de dois anos, e Luís Eduardo, de 10 meses, Paulo Ricardo quer curtir cada momento dos pequenos. Paizão, ele confessa que muitas vezes é difícil deixá-los para cumprir a agenda de shows e compromissos. “Às vezes, preciso fazer alguma coisa e não consigo porque o menino é muito agarrado. Ele chora quando preciso sair. Isso parte o coração de um pai”, conta ele, que também é pai de Paola, de seu primeiro casamento.

Não tem cinema, restaurante ou livro. O jurado do reality está dedicando cada brechinha "dessa vida bagunçada", como ele define a sua, para ficar ao lado de seus filhos e viver todos instantes de fofura que Isa e Luís proporcionam aos pais. “Hoje, em casa, sou totalmente pai. Mal consigo ler um jornal. Tenho muito dever de casa: a gente compõe, toca, escreve, tem reuniões. Mas, hoje, todo o tempo que tenho em casa fico com ele (Luís Eduardo) no meu colo que nem um macaquinho”, diz o cantor.

Fonte:http://gshow.globo.com/programas/superstar/So-na-web/noticia/2015/05/paulo-ricardo-revela-seu-lazer-preferido-ficar-com-as-criancas-sou-pai-babao.html