Paulo Ricardo conta que pratica natação, pilates e corrida

 ‘Quanto mais velho, mais tem que se cuidar’

Paulo Ricardo sempre foi ligado no seu visual, desde os anos 80 sempre esteve  preocupado com sua aparência. Ao longo da carreira teve cabelo mais longo, mais comprido. 
Para o programa Superstar  ele deixou as madeixas mais curtas e apareceu 5 kg mais magro. 

Modesto, o Paulo brinca que os quilos a menos foram por conta do corte de cabelo. “A gente pode se achar bem no espelho da nossa casa, mas quando se vê na televisão há um choque. Tive que perder 5 kg para me achar um cara normal. 

Faz parte da vida e dos cuidados que todo profissional que trabalha com imagem deve ter”, avalia.

O cantor revela o que inseriu na sua rotina para se tornar uma pessoa mais saudável após se ver na TV e se achar fora do peso. Além de evitar alguns tipos de alimentos, Paulo conta que gosta de fazer exercícios. “Incorporo na minha rotina: corrida, natação e pilates. Tem que se alongar. Quanto mais velho vai ficando mais tem que se cuidar e menos tem que comer”, brinca ele.

Os cuidados com a beleza e com o corpo começaram um pouco antes da estreia do programa. 



Ele afirma ser autocrítico, mas não “uma pessoa vaidosa”. “Se eu não aparecesse na televisão não precisaria me preocupar. Quando você trabalha com imagem, você tem que se dedicar. Temos que estar espiritualmente e fisicamente bem”, explica o carioca.


Fonte: http://gshow.globo.com/programas/superstar/So-na-web/noticia/2015/04/mais-magro-paulo-ricardo-conta-que-pratica-natacao-pilates-e-corrida.html