RPM & Roupa Nova em apresentação especial do projeto “Grandes Encontros”

RPM & Roupa Nova em Ribeirão Preto.


Depois de estrear em São Paulo e percorrer todo o Brasil, ar­rastando novos e antigos fãs e mos­trando porquê o RPM está mais forte do que nunca, a turnê Elektra faz seu último show em Ribeirão Preto, no evento “Grandes En­contros” que contará com o show também da banda Roupa Nova.

Ao longo de seus quase 30 anos de carreira, o grupo se no­tabilizou por realizar grandes espetáculos, e esta turnê traz todo aquele aparato cênico que já se tornou sua marca registra­da; lasers de última geração (o RPM foi o pioneiro de sua uti­lização, na turnê Radio Pirata Ao Vivo), telões de led, lança­-chamas e outras supressas que o público poderá assistir dia 28 de Novembro, no Centro de Eventos Pereira Alvim.

Desde sua estreia, a turnê, dirigida por Ulysses Cruz, sofreu várias metamorfoses, e acabou incorporando o Luau MTV do qual a banda participou anos atrás, trazendo versões acústicas de sucessos como “Onde Está o Meu Amor”, além de clássicos como “WishYouWereHere”, do Pink Floyd.

Sem deixar de fora ne­nhum dos seus grandes suces­sos, como “Olhar 43” e “Rádio Pirata”, entre outros, o grupo mostra também canções do cd duplo (indicado ao Grammy de melhor álbum de rock do ano) Elektra, além de “Prima­vera Tropical”, feita durante as manifestações do ano passado, na melhor tradição de letras engajadas do RPM, como “Al­vorada Voraz” e “Revoluções por Minuto”. “Elektra”, lançado no final de 2011, é o primeiro álbum de estúdio em 23 anos.

Serviço

RPM – ‘‘Grandes Encontros’’ com a banda Roupa Nova
Endereço: Centro de Eventos Pereira Alvim – Av. Maurílio Biagi, 1800
Horário: A partir das 22h
Classificação etária: 18 anos
Preços: Evento com mesas, área VIP e camarote (Open Bar), Vendas Online: http://www.guicheweb.com.br/evento/2425

Fonte:http://www.tribunaribeirao.com.br/